Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Esposa de Aluguel

Esposa de Aluguel
Esposa de Aluguel
Título: Esposa de Aluguel
Ano: 2022
Gênero: Comédia, Romance, Drama, 
Diretor: Cris D'Amato
Tempo: 1 horas 47 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Luiz é um rapaz bonito que tem 3 regras pra evitar relacionamentos sérios, dessa forma ele continua um solteirão, vivendo às custas da mãe, que deseja vê-lo casado e constituir uma família. Do outro lado temos Lina uma atriz que vive de seus stands up e como atriz ela acabou aceitando um tipo de trabalho peculiar, ela atua como o cliente quer que atue, seja amante, namorada, esposa, porém não inclui trabalhos sexuais.
No aniversário de Carlota mãe de Luiz acaba passando mal e descobre que tem 6 meses de vida e ela faz um pedido e uma ordem, Luiz deveria se casar pra estar dentro do testamento.
Mesmo contrariado Luiz resolve correr atrás de todas suas ex, pra ver quem toparia ser sua falsa noiva até que ele acaba sendo apresentado pra Lina.
Com tudo combinado Luiz leva Lina ao jantar pra apresentar Lina como Soraya, porém a ideia de que tudo iria dar certo começa a desandar, e sua irmã Maria Inês está desconfiada desse relacionamento e resolve investigar sobre esse novo casal. Enquanto Luiz tenta fugir do radar da irmã, se vê mais obrigado a estar perto de Lina e tentar seus encontros escondido.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem divertido, dá pra dar muita risada, achei decepcionante ter uma Bruna Louise no elenco e ela ser apagada, não que Mariana Xabier não seja engraçada, acho que ela foi ótima no papel, mas Bruna poderia ter tido uma participação mais presente no filme sem ser algo "ela esteve no filme?".
O filme tem uma boa estrutura, que começa a mostrar as fraquezas e supera os de Luiz, da mesma forma como um bom plano pode ir evoluindo, e queremos que esse falso relacionamento se torne algo verdadeiro.
Elenco:
Bruna Louise - Maria Clara
Caio Castro - Luiz
Danielle Winits - Soraya
Fafá Rennó - Maria Eugênia
Felipe Montanari - Mestre de Cerimônias
Gabi Lopes - Paulinha
Mariana Xavier - Maria Inez
Patricya Travassos - Dona Carlota
Polliana Aleixo - Suellen Glória
Thati Lopes - Lina
Thamiris Mandú - Ilana
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito